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1. Quais são as formas de envio?

Nosso frete é grátis para todo o Brasil!

Enviamos nossos produtos apenas pelos Correios e oferecemos FRETE GRÁTIS através do envio pela modalidade registro módico. Porém não temos como definir o prazo de entrega, assim que for despachado enviaremos um código de rastreio por What´sApp. Caso tenha urgência no recebimento do produto, selecione a opção SEDEX.

 

2. Quais as formas de pagamento?

  • Cartão de crédito

  • Pix

 

3. É possível mudar meu endereço de entrega?

  • Se o seu produto já foi postado não conseguimos alterar o endereço desta compra. Neste caso, indicamos que você tente retirar o pedido no endereço cadastrado ou acompanhar o rastreamento e, se o pedido for devolvido a nós, poderemos fazer um novo envio – mediante ao pagamento de um novo frete. 

  • Se não foi postado, é possível alterar. Entre em contato conosco através do e-mail [email protected]

 

4. Como saber para qual endereço a minha compra foi enviada?

Ao realizar sua compra, enviamos um email de confirmação com os dados preenchidos por você. Confira em sua caixa de entrada e spam e veja se você o recebeu. 

Além disso, é possível ver o endereço de entrega em Meus Pedidos.

 

5. Quando o meu pedido será enviado?

Após o pedido ter o pagamento confirmado, iremos para a fase de Processamento.

Esta situação envolve a separação do pedido, o empacotamento e etiquetagem. Por isso, este prazo pode levar alguns dias após a confirmação do pagamento. 

A data prevista para a postagem do pedido é informada no fechamento da compra.

 

6. O Ser Espontâneo faz envios para fora do Brasil?

Sim, fazemos envios internacionais a partir da compra aqui no site. 

 

7. Quero retirar o produto diretamente com vocês. É possível?

Sim, habilitamos este tipo de entrega nas seguintes cidades: Goiânia, Maceió e Rio de Janeiro.

Para combinarmos, fale com a gente pelo email [email protected]

 

8. Meu pedido já foi postado. Como sei o prazo de entrega?

Enviamos um email com o código de rastreamento dos Correios. Confira em sua caixa de entrada e spam e veja se você o recebeu. 

Com ele, é possível acompanhar a previsão entrega pelo site dos Correios..

 

9. Consta como entregue, porém meu pedido não chegou. E agora?

Vamos desvendar este mistério juntas! 

Veja a seguir o que pode ter ocorrido:

Você já chegou a confirmar o seu endereço de entrega? Dê uma olhada nas informações que constam no seu pedido na nossa página.

Existe a possibilidade de outra pessoa ter recebido o pedido por você, por exemplo, o porteiro do prédio, um vizinho ou outra pessoa que more com você? Isso é muito comum, por isso te pedimos que verifique com cada pessoa que poderia ter recebido o pacote por você.

Os Correios podem não ter te  encontrado e acabaram entregando em um lugar próximo ao endereço exato de cadastro.

Após verificar as possibilidades acima e ainda assim não ter encontrado, fale com a gente pelo email [email protected]

 

10. Meu pedido está aguardando retirada na agência. O que eu faço?

Possivelmente aconteceu algum desencontro entre você e os Correios. 

Não se preocupe! Você consegue fazer a retirada do pedido na agência indicada. Para isso, só leve um documento com foto. 

Ou, você pode pedir para outra pessoa retirar para você. Porém, faça uma autorização e peça para que ela leve uma cópia do seu documento.

E não se esqueça: o pedido fica disponível, lá na agência, por apenas 7 dias úteis.

 

11. Meu produto ainda não chegou. Como cancelo o meu pedido?

Vamos te ajudar.

Fale com a gente pelo email [email protected] para abrir uma solicitação 

Por favor, nos conte por que você deseja cancelar a sua compra.

 

12. Minha compra chegou, mas quero devolver. Como faço?

É importante lembrar que o prazo para devolução é de até 7 dias corridos, a partir da data da entrega. 

Seu pedido já passou desse prazo? Se sim, você não conseguirá realizar a devolução. Sentimos muito por isso. 

Porém, se ainda está dentro do prazo de devolução, fale com a gente pelo email [email protected] e abra uma solicitação. 

Por favor, nos conte por que você deseja devolver o seu produto.

 

13. Como funciona o reembolso?

– Reembolso de pagamento via cartão de crédito ou Pix: pedimos para a compradora informar chave pix e dados bancários completos. Após recebermos os dados, realizamos uma transferência em até 7 dias úteis.

 

14. Como faço para revender os produtos do Ser Espontâneo?

Que bom que você deseja revender os produtos do Ser Espontâneo!

Comprando grandes quantidades de nossos produtos, você paga um valor unitário menor.

Caso você queira se inscrever em nossa lista de interessadas em revender, pedimos que clique aqui e preencha o formulário com seu melhor e-mail para contato.

 

15. Como falo com o atendimento?

Para falar conosco clique aqui e preencha o formulário de solicitação.

Entraremos em contato pelo e-mail cadastrado em até 72 horas úteis. Conte com a gente!